Atualização 16-08

Devido a problemas pessoais tive um pequeno atraso na postagem da option file de cada 10 dias, mais agora estou aqui pra postar mais uma atualização do PES - Sempre Inovando.

Algumas transferências:
Santi Cazorla - Villarreal >> Arsenal
Van Persie - Arsenal >> Manchester United 
Javi Martinez - Athletic Bilbao >> Bayern de Munique
Modric - Tottenham Hotspur >> Real Madrid 
 André - Atlético Minerio >> Santos

OBS: Qualidade das prints está em LOW

 Se ouver algum "erro de desatualização" deixe em comentários este erro, agradeço :)

29 comentários:

  1. Sim Sim Lucas Kellerman ! Liedson ta sim no Flamengo

    ResponderExcluir
  2. quando sai o por of sai para a por sima semana sim o nao

    ResponderExcluir
  3. Amigo, estou com o jogo original aqui instalado..
    é possivel atualizar com times atuais, incluindo faces e novas chuteiras?
    Se sim, me indique um link bom que contenha muitas atualizações, acompanhado de um tutorial bem detalhado, se possivel.
    Sou novo na area do PES6, desde que vendi meu ps2 essa semana e, consequentemente, nao to podendo mais jogar WE10.
    Como me disseram que o PES6 é a mesma coisa, e realmente parece que é, quero atualizar ele pra jogar com os amigos! *-*
    fico no aguardo mano!

    ResponderExcluir
  4. ei atualizar as face dos jogos e o times do nautico tambem blz

    ResponderExcluir
  5. ei postem algumas faces q tem vários times q tem muitos jogadores eu queria q vcs completassem as times com todas as faces de acordo com o possível.vlw.

    ResponderExcluir
  6. como eu baixo esse of não tem nenhum link aqui

    ResponderExcluir
  7. ei cara o deportivo quito nem tem jogador nenhum tem como vc tricar ele pelo river plate?

    ResponderExcluir
  8. Daniel Martins , a cada 10 dias vou postar uma option file,
    Unknown , é so colocando o patch , como o nosso ta bem antigo to fazendo um novo e assim, poderia ficar completo no teu pes.
    aldemir, estou reformulando o facepack especialmente o do brasileirão , principalmente os times "pequenos" do brasileirão.
    lucas kellerman , estou colocando mais faces nos elencos !
    Henrike Araujo, vou ver o caso da libertadores na of .

    Agradeço as visitas !

    ResponderExcluir
  9. ei paulo quando sai o proximo ? ja vai ter adrianO no flamengo ? abracos !!!!!

    ResponderExcluir
  10. nooosaaa voce ta sabendo mais que o REAL MADRID o MODRIC ainda nao fechou!!!!!!!! e vc colocou ele no real aff.

    ResponderExcluir
  11. Ei Anônimo , quais é as tuas fontes ? Globo Esporte, Lance Net ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , ta de brincadeira comigo né ? cara atualizo não é com sites brasileiros não, porque a atualização sai so muito depois de ter fechado, a nao ser do futebol brasileiro, :)) Começa a procurar em fontes europeias que são mais atualizadas ai tu vem e reclama ! :D

    ResponderExcluir
  12. ei paulo vc nao me respondeu pow no proximo off vai ter adriano imperador no flamengo ? quando saiii abracos !!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkk malz cara mim passa um site ai de tranasferencias?

    vai me descupando ai kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Jamilson , vai ter o Imperador no Flamengo sim :D

    Anônimo que nada po , relaxa um site bom é: abola.pt , thesun.com.uk entre outros :D

    ResponderExcluir
  15. Trabalho fantástico, está de parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  16. ok, mais e o sond com a correcçao dos gritos de torcida ?

    ResponderExcluir
  17. ainda estou corrigindo anonimo aqui e não tenho previsão de quando colocarei pra vocês baixarem ;P

    ResponderExcluir
  18. To atualizando os times da bundesliga aqui, se não der de postar agora a noite, posto amanhã pela manhã ! Pois aconteceu hoje parte da primeira rodada do campeonato alemão.. com isso to atualizando.

    ResponderExcluir
  19. ja to auqi ancioso ooooo

    ResponderExcluir
  20. ai eu ja baixei e não da pra joga brasileirão deu erro essa optionfile arruma porque não da pra joga nem brasileirão

    ResponderExcluir