Novidades

Trago algumas novidades sobre o patch e tenho duas noticias , uma má e outra boa:

1- (má): Tive um problema no pc e tive que formatar o pc então perdir parte dos arquivos para o pes inclusive o jogo com o nosso patch.
2 - (boa): Tinha salvo aqui uma versão do patch com as atualizações a pouco tempo então com isso, ja agilizei bastante o processo do patch.

Obs: Falta agora apenas tratar da parte de imagens para o patch, assim que também agilizar parte das imagens , irei postar algumas previews para vê-em como está ficando o Patch Sempre Inovando 12-13. Peço a compreensão de vocês seguidores do blog e pessoas que tem instalado o nosso patch no seu pes6.
Aguardem Novidades !

55 comentários:

  1. Quando eu estiver terminando irei postar umas prints, ai direi o dia que pode sair, visitem o blog :}

    ResponderExcluir
  2. Sera q dá pra vcs fazer um escudo pra mim ?
    http://www.mtdf.com.br/wp-content/uploads/MG-URT1.jpg
    Eu queria esse aii ↑ .. por favor pq eu nao dei conta de fazer ! Agradeço desde já .

    ResponderExcluir
  3. (¯`_ Júñ¡ø® ♣۞ॐ♣ Møñ†å¡Gñë , esse emblema ai ta com um fundo branco, não tem como tu achar um com um fundo transparente não ? '-'

    ResponderExcluir
  4. bota as seleçoes classicas na atualizção
    que tem o maradona na argetina e eo zico no brasil

    ResponderExcluir
  5. Anônimo vou colocar a seleção pra olimpiada ..

    ResponderExcluir
  6. bom post. não se esqueça de visitar o meu blog.

    http://peseditdepatch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. cara não sai hoje, pq como eu disse ali na postagem tive que formatar o meu pc, ai tinha uma atualização so que não estava tão atualizada assim do patch, então ainda to editando, e porém meu pes6 aqui não ta prestando, ai fica mais dificil ainda . :}

    ResponderExcluir
  8. Tem previsao aamigoo to contando os dias

    ResponderExcluir
  9. Que merda mano .. mas vo espera ansioso aki .. e tem previsao pra que dia sai ?

    ResponderExcluir
  10. Quando eu postar as prints irei falr mais ou menos que dia vou lançar, talvez se eu arruma ne um pc de um amigo meu, vou pegar as prints.

    ResponderExcluir
  11. faz o face do matheus goleiro do gremio

    foto: http://www.gremio.net/upload/player/matheus2012_g.jpg

    to precisando dessa face

    ResponderExcluir
  12. eu tabem tou contando os dias

    ResponderExcluir
  13. eu tabem tou para ver os dias

    ResponderExcluir
  14. galera tamos agilizando mas rápido possível pra vcs continuem visitando nosso blog

    ResponderExcluir
  15. ainda não Anônimo mas em breve tamos colocando prints da nova patch

    ResponderExcluir
  16. Ja estou agilizandos os emblemas , para postar as prints !

    ResponderExcluir
  17. Que merda acho q vou procurar outro site , estou precisando de um patch mais rapido ! ;s
    http://pachesparapes6.blogspot.com.br - Vou usar esse !

    ResponderExcluir
  18. e ai amigos sera que essa semana sai

    ResponderExcluir
  19. Até o final dessa semana, irei postar a option file , com os uniformes , emblemas , dos times que subiram pros campeonatos 12-13 , o patch esta ficando pronto , mais nao podemos postar agora, irei postar a of , para assim não tenham que esperar muito !

    ResponderExcluir
  20. eeeeeeeeeeee obrigadoooooo vcs são d+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  21. nao vei nada of a inda sai hoje

    ResponderExcluir
  22. e daqui uns dias tarei postando prints das novas bolas da temporada 12-13 estou agilizando o maximo possivel se posto junto com of os uniformes e emblemas

    continuem visitado nosso blog :]

    ResponderExcluir
  23. posta o que ja tem para irmos baixando estou muito ancioso

    ResponderExcluir
  24. Recomendo a todos a usarem esse site : http://pachesparapes6.blogspot.com.br/

    Eles postam faces , uni , boots , estadios , etc , quase todo dia ! E os patchs sao perfeitissimos !

    Eu usava esse aki , so q esse outro ai bem melhor ! FicaAdica

    ResponderExcluir
  25. Ai Anônimo , se quiser sair desse blog , saia . Ja que nós não atualizamos nada , tiramos um pouco do nosso tempo pra editar coisas do pes6 pra vocês e vocês não podem esperar um prazo de dias , ahr vai la ja que eles postam os patchs perfeitos!

    ResponderExcluir
  26. vela se da para sai hoje

    ResponderExcluir
  27. Sai hoje sim cara, ja to upando as coisas aqui pra postar a atualização !

    ResponderExcluir
  28. vala se da para por a gora obrigadíssimo

    ResponderExcluir
  29. tou a espera mano e que o teu of e melhor da net

    ResponderExcluir
  30. eu quero ser o editor do blog com faco

    ResponderExcluir
  31. meu nome e raphael e eu não saio desse blog pq vcs são os melhores no que fazem sou fan do trabalho de vcs abrigado por manter nossa diversão e atualizar o pes 6 vcs sã nota 10

    ResponderExcluir
  32. falta muito e que deste que era hoje e nao vei nada

    ResponderExcluir
  33. Ja estou upando as coisas pra postar, esperem mais um pouco ..

    ResponderExcluir
  34. nao vejo nada do que prometeu para hoje e nada

    ResponderExcluir
  35. Ai pessoal desculpa pela demora , é porque minha net ta ruim demais, to terminando de upar e vou postar, ja fiz um rascunho aqui e to terminando ..

    ResponderExcluir