Novidades!

Galera que acessa o Pes 6 Edits, pelo visto se você tá lendo isso ja deve ter percebido o novo visual do blog!
Pois é, agora com esse tema, o blog está mais leve, sem perder a classe.
Temos novidades, interessantes até.
A primeira é que o blog vai mudar de nome, e nós pedimos a ajuda a vocês usuários para escolher.
Temos em mente o nome PES - Sempre Inovando, mais estamos abertos a comentários para o novo nome.
Outra novidade é que após a escolha, iremos registrar um domínio .COM, ou seja:
Ex.: pessempreinovando.com
Ainda tem mais...
Estamos abrindo vagas para edição no blog,  mais sem aquela chatice de formulários, só comentar com Nome, Email e o que sabe fazer.
O próximo patch completasso, ainda não tem previsão, mais já sairá com o novo nome do blog (escolhido por vocês).
Ah, e eu estou voltando temporariamente para o blog, enquanto estamos ajustando essas questões.





Att,
Nathan Chaussê
PES - Sempre Inovando

OBS: Link de download atualizado em http://pes6edits.blogspot.com.br/2012/02/grafico-do-pes-06-ao-extremo.html

26 comentários:

  1. tem como postar so um option file atualizado ??

    ResponderExcluir
  2. Anonimo vou tentar agilizar o patch, porque a of que estou atualizando , estou colocando novos times, ai se eu postar, alguns times irá ficar errado ! , emblema , elenco , faces , chuteiras, então axo melhor aguardar um pouco mais !

    ResponderExcluir
  3. Matheus e meu email e mateuzinalves@hot... e mexo com atualização das chuteiras e transferência ^^

    ResponderExcluir
  4. Dica do novo nome do site : Edit PES , Edit PES6 , Edit PES- Sempre Inovando !!

    kkkk' fico paia . so pra vê aii mesmo flw !! ;D

    ResponderExcluir
  5. tem uma previsão para lançamento ???

    ResponderExcluir
  6. Só uma pergunta:esse patch tem series A e B?se for deve ser massa!!e um nome para o blog seria editsforPES vlw abraço

    ResponderExcluir
  7. Henrike vai ter a Serie A , e 8 times da serie B !

    ResponderExcluir
  8. Paulo Henrique eu vo postar as bolas no blog e quando vo fazer parte da equipe

    ResponderExcluir
  9. Edito uniformes msn -> msn2.sandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ja tem data para lançamento

    ResponderExcluir
  11. Ei PArceiro por que você tirou meu banner mano

    http://pachesparapes6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cara, foi que estavamos passando por um reforma aqui no blog, mais ja coloquei dnv !

    ResponderExcluir
  13. Na minha Master League da pra jogar so o 1º jogo dai depois que aperta "X" , para ir pro menu o jogo fexa ( isso so acontece depois que termina o jogo ) Me ajudem aii vlw !

    ResponderExcluir
  14. quando sai as atualizado do Option File

    ResponderExcluir
  15. Estou agilizando a of, e irei postar umas prints, daqui um tempinho, aguardem!

    ResponderExcluir
  16. Na minha Master League da pra jogar so o 1º jogo dai depois que aperta "X" , para ir pro menu o jogo fexa ( isso so acontece depois que termina o jogo ) Me ajudem aii vlw !


    AAAAAAAHHHHHHHH'

    ResponderExcluir
  17. Anônimo, você não ta usando nosso patch, em cima de outro não, tipo faces e uniforme daqui, faces e hair de outro site, tipo assim?

    ResponderExcluir
  18. tes um sete fix para pes 2006

    ResponderExcluir
  19. Nao eu estou usando tudo do patch daki , eu baxei akela correçao q tinha aki no site antiga, eu vou instalar ela depois eu coloco o patch mais atual , se der certo eu falo aki !! flw

    ResponderExcluir
  20. ja tes data marcada para Option File

    ResponderExcluir
  21. Ei da pra vcs me mandarem o link dos uni do ultimo patch ?

    ResponderExcluir
  22. Galera faço adboards e outros trabalhos graficos, gostaria de me juntar a vocês.
    E-mail:lajportugal@hotmail.com

    ResponderExcluir