A Konami não tem a permissão para usar todos os times do Brasil, por exemplo, e na Inglaterra os clubes têm os nomes alterados. A empresa adquiriu a licença da Libertadores, portanto, tem, na versão 2012, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Internacional, Fluminense e Grêmio de brasileiros. Contudo, a falta de equipes não incomoda os fãs da série.
"Não tem problema não ter o São Paulo. Não tem a liga toda, mas tem os times brasileiros. Eu não deixaria de comprar só porque não tem o São Paulo", disse Marcelo Carame Dahruj, torcedor do time paulista.
"Eu acho que os gráficos são melhores. A jogabilidade é um pouco melhor", completou o estudante.
Quem acompanha a série desde o começo não dá nem espaço para o concorrente mostrar o que pode fazer.
"O jogo é de excelente qualidade. Os gráficos são sensacionais. Esse é o melhor jogo de futebol que temos no mercado", disse o analista de sistemas Marco Young.
O PES também encontra espaço entre os jogadores que estão entrando no mundo dos games de futebol desta geração de consoles. Com seu primeiro jogo de futebol para Playstation 3 na mão, o empresário Gilberto José Leonaldo era só elogios.
"Gostei mais do PES 12 pelo movimento. Adaptei-me bem. No começo era um pouco difícil, pois eu só perdia. Mas, agora, de cinco partidas eu ganho quatro", contou.
Fonte:Game Vicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário