Para os leitores do blog

Galera geral ae, peço minhas sinceras desculpas pelo erro. A of tá atualizada, porém o Marllow descobriu um erro que impedia de entrar na Master League. Então agente ta tentando corrigir, e o mais rápido possível. Porém, tem muitos usuarios que não são do nosso blog, e não gostam do nosso patch, que simplesmente leem um pedaço da postagem e os comentários para ficar bagunçando com agente. Vocês, só sabem zuar, vem fazer o que agente tá fazendo, prá você ver po, antes de falar merda. E vocês que vem lá do patch Imaster, dizer O Imaster é melhor e blábláblá, baixe o patch deles então. Não gosta de mim, não to nem aí, e antes de falar besteira, seja um ser humano e pense mano. Sobre o patch Sahd eu não falo nada contra, pois sei que o Jeff tem um trabalho profissionalíssimo, digno de contratação da Konami(que tal?), e eu sei que ele é uma boa pessoa. Isso é o que vos falo, antes de escrever, pense.



Nathan Chaussê - Pes 6 Edits






Galera que baixou o Patch Peço  Desculpas Pelo Atraso e Pelo Bug Sabemos que vc's esperaram mais..... mais vamos Corigir esses erros no Seu Pes  E Avançar mais ainda....E pra quem critica Nem to ligando.

A nova ATT vai ser Feita Na Semana que Vem Confirmado.. nao Sabemos o Dia,O que Vai ter De novo ??

-Menus
-Of (Sem o Bug da Master Legue Claro.)
-Unis( Times que trocaram de unis para o Estadual)
-Musicas(Se Cada um Postar uma musica que quer Eu posto)
-Escudo
-Estadios

Era isso Galera vamos ver aqui e pesso desculpas E nao larguem o Pes 06 Edit's a unica coisa que Peço Vamos Corrigir o Erro ..

ass
Marllow Telles. 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AE SE ESSE PATCH FOR BOM, EU VOU BAIXAR E

    IREI PASSAR A ACOMPANHAR ESSE SITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae cara pode baixar, é muito bom o patch e o site tambem. Ja faz um tempo que acompanho o site e sempre atualizo meu PES aqui falou?! Um abraço...

      Excluir
  3. Ae Nathan, quero dar os parabens a vcs, pq desde quando eu descobri esse site ano passado e baixei o patch anterior, fiquei impressionado com a perfeição do mesmo, tudo certo sem nenhum erro e sempre com lançamento de OFs atualizadas... Ja baixei e esse novo patch e ta ótimo, o melhor que ja vi, e aqueles que vem aqui ni site só para criticar, são uns merda e não sabem reconhecer um bom trabalho... Meus parabens e continuem assim sempre. Um abraço e até +.

    ResponderExcluir
  4. O patch tá bom unica coisa qe estragou foi e_text qe está meio esquisito e erro da ml.

    Mas vcs estão de parabens.

    ResponderExcluir
  5. Os escudos e os estádios tão bons, não precisa mudar não.

    ResponderExcluir
  6. aceita parceria com o meu blog
    http://twisterpatchs.blogspot.com/
    ja adicionei seu banner vai no meu blog e pega o meu ja tenho um patch bem legal!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do trabalho de voces e otimo o blog
    queria saber se voce ja arrruma o problema do master legue eu quero baixar o pacth obrigado

    ResponderExcluir
  8. Marllow eu baixei o patch
    mas a master league não quer funcionar
    na hora que vai entra pra escolher o time trava o jogo
    qual e problema sera tem jeito de voce arruma para mim

    agradeçoo

    ResponderExcluir
  9. comigo tbm tá tendo o mesmo problema ainda :s
    serah q naum corrigiram o bug ainda?

    ResponderExcluir
  10. Galera ja corrigimos so Falta o Paulo henrique Postar ele nao apareceu ainda .........

    ResponderExcluir