Patch Pes 6 Edits 2.0 - Download - Update

Para uniformes mais atualizados visite: http://elchimbinha.blogspot.com/

Imagens mais organizadas abaixo:

Galera sei que demorou mais o prometido tá cumprido. Agradeço a todos que esperaram, e peço que compreendam que eu estava sem tempo e Paulo Henrique sem PC.


 DOWNLOAD:





Estádios - Finalmente
Boots - Finalmente
Atenção, não sei de dá pra baixar, usei um programa pra fazer Upload e fez praticamente instantâneo! Menos de 10 segundos. Quem conseguir baixar me avisa, e quem não, também! O programa se chama MegaKey. Alguem já usou? Quem não consegue baixar no Megaupload tenta ele, blz?


Nathan Chausse - Pes 6 Edits
Paulo Henrique - Moderador do Pes 6 Edits

Agradeço a toda a equipe:

Marllow Telles
Bruno Forte
Hygor G10
Mateus Santos
Nathan Souza
Danilo Soares


84 comentários:

  1. Parabens a toda equipe! Baixando o patch agora,só pelas imagens parece ser um patch otimo! PARABENS GALERA

    ResponderExcluir
  2. , eae saiiu :D
    show de bola,
    po o patch ta massa mais
    ainda não baixei porque não conseguir baixar os uni pelo megaupload mais enfim
    eae pessoal , ta 100% ou falta algo ?
    tem as faixas das torcidas ?

    ResponderExcluir
  3. pessoal eu sempre tive essa dúvida
    eu queria saber se é possível mudar , trocar seilá.
    akeles uniformes de treino
    quando agente vai treinar no pes6 ner
    fika akeles uniformes scroto da porra
    é possivel trocar e colocar outros bem melhores e tals ?

    ResponderExcluir
  4. Vixe, eu esqueci das faixas - Providenciando.
    E sobre os uniformes de treino, eu não sei como mudar.


    Nathan Chausse - Pes 6 Edits

    ResponderExcluir
  5. cade os gritos de torcida?

    ResponderExcluir
  6. tem como me arrumar os unis pelo 4shared o mega upload ñ ta baixando aki ñ vlw o patch ta de fuder

    ResponderExcluir
  7. gritos de torcida estão quase 100% agora so falta concluir e é upar.

    ResponderExcluir
  8. antes de eu baixar não tem serie B não ne
    nesse pacth novo ne
    que eu não curto ?

    ResponderExcluir
  9. HQ , infelismente pra você , o campeonato da Serie B, está sim incluso nesse novo patch , ;// - mesmo assim , peço que possa baixar, porque está muito bom o patch!

    ResponderExcluir
  10. o patch ta muito massaa cara valeu ai pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Ae Mano qria te avisa, q quando eu saio da serie B pra serie A da master liga, o "Pes 6 Edits e_text Pes 2012 version" tah travando cara, o jogo simplesmente fecha...só pra avisa ae blz, o patch tah mto fera...só tem esse pekeno problema, agora vou testar com o outro e_text, fuii...FLW

    ResponderExcluir
  12. o link dos uniformes ta com defeito por favor ajeitem o unico erro so nos uni blz.

    ResponderExcluir
  13. os uniformes das liga italiana,alemã e inglesa estão trocados por favor ajeitem blz.

    ResponderExcluir
  14. Valeu ae galera, Felipe os UNIFORMES ficou responsavel pelo Nathan , tenta falr com ele , pra ele resolver esse problema ae , [/eu também nao conseguir baixar ,

    ResponderExcluir
  15. Como eu faço pra deixar essa fonte... estilo courier new ??

    ResponderExcluir
  16. Tava viagando, cheguei ontem de noite, mas em relação aos unis, não estão trocados, vocês tentaram colocar o map que vem no patch?
    E sobre o servidor eu vou trocar quando puder, tá dando pra baixar normal, mas eu tenho q fazer up dos boots e estádios ainda.

    Nathan Chausse - Pes 6 Edits

    ResponderExcluir
  17. Ola pessoal quando termino a segunda divisão da um erro o jogo sai sozinho dai nao consigo passar para a primeira divisão o qe esta acontecendo ?

    ResponderExcluir
  18. Lançamento da proxima OF , dia 1 de Novembro :] Jonathas pergunta pro nathan essa duvida ae , nao sei mexer com esse tipo de problema , ://

    ResponderExcluir
  19. Eaw pessoal me ajuda nao consigo passar para a primeira divisao sempre o jogo fecha o qe esta acontecendo gente ?

    ResponderExcluir
  20. Vc ja tentou desativar o kit e jogar dps que vc passar vc conecta novamente ?

    ResponderExcluir
  21. Ja tentei cara mas mesmo assim nao consigui, ja desativei o kitserver ja mudei of ja mudei e-text e nada me ajudem

    ResponderExcluir
  22. Olá, sou novo aqui... gostaria de saber se esse patch é o 2012 e está pronto. Com uniformes, bolas, e jogadores atualizados.
    Eu baixei um patch 2012 do site MundodoPes, mas alguns escudos e nomes de clubes estão trocados, alguns uniformes desatualizados e também face de alguns jogadores. Obrigado

    ResponderExcluir
  23. O Crack ja Tentou coloque outro exe na raizdo jogo e tente

    ResponderExcluir
  24. dfsfs >> Si esta atualizado ao maximo ate o dia do lançamento .pode baixar que se tiver algum problema noscomunique

    ResponderExcluir
  25. ja tentei isso tb ja fiz de tudo cara troquei of etext setup exe, ja tirei kitserver nao sei mais o qe faazer ja tirei narração, nao consigo jogar masterliga sem da erro, e isso nao acontecia antes.

    ResponderExcluir
  26. kd os estadios novos e da uma melhorada no pituaçu ae moralz
    e esse of ta um poko ruim vcs nem atualiza o bahia nee paulo miranda, reis e outros a formação toda errada pera ae ne pessoal naum existe só o flamengo ou corinthians naum! vlw!

    ResponderExcluir
  27. Eaw pessoal alguem ai ja conseguiu passar da segunda divisao eu nao conseguir sempre da erro o jogo sai sozinho, assim nao da para jogar sem masterliga

    ResponderExcluir
  28. veei q patch é esse comecei a ml com o bahia e q laela é isso aki rpz
    reinaldo naum veio naum tem paulo miranda, tem 2 goleiros marcelo lomba vc naum colocarão maranhão naum colocaram reis o atacante q chegou. sinceramente cara se naum concertar isso eu vou baixar o patch pes 12 no pes6 axo q concerteza vai estar melhor. quem cria o of tem q atualizar os bahianos tbm naum é só os times do rio ou outros não falo time grande porq o bahia está entre esses times grandes 1 copa do brasil e taça brasil. entaum se puderem melhorar isso eu agradecerei !!!

    ResponderExcluir
  29. ♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ >> ñ é nada disso Tbm Torço pro bahia sou fanatico eo patch sempre tem que sair com algums erros mais relaxe nos vamos fazer atualizaçoes bruscas nao se preocupe veja jogadores que estao faltando de times que eu mesmo atualizo .
    Mais um torcedor do bahia no blog Haha !

    ResponderExcluir
  30. jonathas ja tentou recomeçar a master ?.
    vc usava outro patch antes de istalar o nosso ?

    Recomeçe a ML porque deve te acontecido algum erro de dll

    DIVULGUE O BLOG.

    ResponderExcluir
  31. OUTRA COISA PQ QUANDO EU COMEÇO A MASTER LIGA O JOGADORES CANETE RORIGO CAIO E H. MIRANDA NAO APARECEM NO TIME, SENDO QE QUANDO JOGA AMISTOSO NORMAL ELES APARECEM? ME AJUDEM E OBRIGADO POR TIRAR MINHAS DUVIDAS

    ResponderExcluir
  32. sera q vcs poderiam me passar a chuteira q L. Fabiano estreio e a nova Total 90

    ResponderExcluir
  33. ♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ , faça uma lista de jogadores que estao faltando , nos seus times. e manda pra ca como comentario , proxima of irá vir , e com as faces corretas , maanda ae ;

    ResponderExcluir
  34. Seguindo as Respostas de Marlow Teles [[Baêa Fanático]] e Paulo Henrique... Vamos lá olha faltou o zagueiro paulo miranda, maranhão meia esquerda improvisado, o atacante novo reis e outros. e da uma olhada nesse site tem todos os jogadores do bahia atualmente http://www.soccerway.com/teams/brazil/esporte-clube-bahia/

    aahh ja ia eskecendo peço um favor pra vcs editores escala o bahia direito por favor e olha a face de alguns exemplo o Nikão ta totalmente diferente.

    e da uma olhadinha nos jogadores do VICEtória olha o site aki ó http://www.soccerway.com/teams/brazil/esporte-clube-vitoria/
    tem os jogadores atual do vice.


    E eu queria fazer a mesma pergunta do jonathas daki di cima. porque quando começo um amistoso com o bahia reinaldo ta no time, vou em editar jogadores e ele está no time, começo uma master liga com o bahia e ele naum está e tinha 2 eu dise 2 Marcelo Lomba que erro MALUCO do Carai...

    Responde ae Moral'z...

    By Vini!

    ResponderExcluir
  35. Ae Marlow ou Alguem do blog q saiba. olha eu não tenho placa de video ai o menu naum da pra ver certo. só que antes a legenda do menu ficava em portugues só que agora fika em ingles eu n sei como voltar a fikar normal alguem sabe me dizer??
    por acaso eu teria que colocar alguma tradução??

    ResponderExcluir
  36. ♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ , isso ae foi a dat que o Nathan alterou , entao entrar em contato com ele , pra ver se pode resolver isso ae .

    ResponderExcluir
  37. E os elencos , ja irei arrumar os erros .

    ResponderExcluir
  38. Quero Uma Opnião da Galera Aki do Blog.

    Aee Qual A melhor Narração do Pes6 Feita Até hj Pra quem gosta de jogar Master Liga Brasileirão e Outros?

    ResponderExcluir
  39. Eu aconselharia , a do André Henning :]

    ResponderExcluir
  40. Galera, em relação ao travamento da Master, se continua depois de tudo que Marllow e PH falaram, por favor, testem com a e_text do SAHD ou a do Pes 12 no Pes 6. Se o erro persistir, não usem a dat que eu passei, mas façam o teste primeiro! Se for a e_text eu vou corrigir, mas preciso do resultado. Em relação a legenda em inglês, vou trabalhar nisso.

    ResponderExcluir
  41. o erro da ML continua comigo mesmo mudando o e-text

    ResponderExcluir
  42. Aee Nathan como resolvo isso eu n tenho placaa de video ai n aparece o menu e as legendas tão em ingles dá pra mudar isso?? me ajuda ae moralz!

    ResponderExcluir
  43. Ae Paulo Henrique o time do bahia e vicetória ta ai no meu comentário daki di cima. da uma olhada nesse site aee moralz agradeçoo!

    ResponderExcluir
  44. Vini, qual a placa onboard do seu pc? Digita dxdiag no menu>executar(XP) ou menu(7/Vista), vá na aba Exibir e me diga o Tipo do Processador que aparecer(não é o processador do PC).

    ResponderExcluir
  45. aeee veei vc q fez os estadios pera aee um poko nee eu axo q quem está na 1ª divisão é o bahia ne ai vc faz uma sacanagem e cooloca o barralixo do vicetória????? q porra é essa veei vitoria é 2ª divisão!!

    Mudaa aee veeeei !

    ResponderExcluir
  46. meu irmão esses caras reclamam de tudo vei eu não faço parte do blog mais ja tou de saco cheio disso. porque botou o vitoria na serie a e o bahia na b os caras reclamam porraaaaaaaaaa ta foda viu vcs.

    ResponderExcluir
  47. Quem ta tendo o problema do erro da ML além do Alex? E Vinizinhow, vai em Tutoriais aqui no blog, e segue aquele tutorial de aumentar o desempenho da placa de vídeo(se o seu processador for dual core). o Estádio eu vou ver.

    ResponderExcluir
  48. ou felipe eu faloo parceiro porq to certo vc n faz parte entaum n se mete nisso. se vc prestar atenção a maioria dos estadios são dos times da serie a e pra q porra botar o do vitoria se no outro tinha o do bahia??


    e nathan vlw vo ver!!

    ResponderExcluir
  49. Ola pessoal baixei o arquivo de aumenta a capacidade da placa de video mas nao sei como instalar eu aperto em setup mas da erro o qe eu faço

    ResponderExcluir
  50. cara patch fico massa d+,
    mas quem fez o of deixo a desejar,
    ele torce pro milan ne?
    so pode rs
    vlw ai
    qd sai outro

    ResponderExcluir
  51. jonathas, se deu erro é porquê o driver que você baixou nao é o correto para sua placa da de vídeo. Faz assim, digita dxdiag em executar no win xp ou no menu iniciar Vista/7. Quando abrir, vai em Exibir e me diz o que ta escrito em tipo do processador( não é o do pc). E o próximo patch, só no mês que vem, mas a of será lançada provavelmente na semana que vem.

    Att, nathan Chausse - Pes 6 Edits

    ResponderExcluir
  52. cara tem alguma forma de acelerar o jogo ak em casa ta meu lento e antes rodava de boa
    vlw desde de ja

    ResponderExcluir
  53. Ola NAthan chausse eu entrei como vc disse e está escrito em tipo de processador:
    Intel(R) 82945G Express Chipset Family.

    ResponderExcluir
  54. Em cara e vcs descobriram o pq de esta dando erro quando passa para a primeira divisao e que o jogo sai sozinho

    ResponderExcluir
  55. jonathas, lá no post http://pes6edits.blogspot.com/2011/07/atumentando-o-desempenho-da-placa-de.html você baixa o primeiro arquivo 945 - GM, G, GL, GT, etc. E faz como ta dizendo lá. Em relação a ML ainda não.

    Att, Nathan Chausse - Pes 6 Edits

    ResponderExcluir
  56. Eu baixei o 945 e quando fui jogar a tela ficou toda preta e nao aparecia imagem nenhuma e so ouvia o som

    ResponderExcluir
  57. Porra vey ja inicie a porra da ml e continua dando o mesmo erro sai do jogo e nao consigo passar de divisao, ja tirei a dat nova ja tirei pasta Gdb e nao adianta ja tirei e_text e nda qe carai vey, me ajudem ai a resolver esse problema

    ResponderExcluir
  58. Aii Ekipe Pes6edits vim akii informar q o meu problema da master liga está resolvido eu atualizei o bahia com os jogadores que tinha.
    e tbm vim falar que se for possivel no proximo of a pessoa responsavel pelas faces dos jogadores colocasse a de marcos, dodo, helder, fabinho e nikão. e no novo of se for possivel a criação dos jogadores novos o zagueiro paulo miranda e o meia esquerda maranhão do bahia por favor!!!!

    E Brigadãao Pelo Patchh agora a Master liga ta perfeita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Eaw vinizinho como qe vc consertou o erro da master liga vc pode me informar

    ResponderExcluir
  60. Alguem ai ja conseguiu ir paara a primeira divisao sem da erro

    ResponderExcluir
  61. ♥╬♥√ιηιzιηнσω♥╬♥ - pode deixar que eu ja providenciei os jogadores novos da bahia, proxima of , até a proxima semana, estarei postando, ! = enquanto ao erro da master liga, tenta falr com o nathan ae jonathas, !

    ResponderExcluir
  62. olha eu simplismente fui ajeitar o bahia com os jogadores novos e dps ficou bom mas ainda naum completei a primeira divisão n!
    tomara q n dê erro.
    Vlw Paulo Henrique e se puder fala com o cara q faz as faces pra aprimorar as do bahia la vlw!!

    PES 6 EDITS Sempre Inovandoo!!

    ResponderExcluir
  63. como faço pra abrir o arquivo do of hein?, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  64. aee gentee q dia o novo of vai sair disseram que ia sair pra semana iai tem dia jaa?

    ResponderExcluir
  65. Ae , até o final aproximadamente dia 21' estarei lançando a OF , com as habilidades renovadas, e o pack de faces e hair . ;d

    ResponderExcluir
  66. atualiza o bahia viu paulo henrique
    moral meeesmoo!
    Vlw ae!

    ResponderExcluir
  67. Arrumei algumas faces a mais ,e criei mais jogadores para o bahia, espero que esteja da forma desejada sua e dos outros que participam do patch !

    ResponderExcluir
  68. vlww meeeo parceiroo vc e d+++ to com o play 2 akii mas nunca deixarei de jogar pes6 ainda mais com vcs fazendo um lindo trabalho desse!!
    vlw mesmo cara vcs são barril!!
    se tiver alguma print manda aee!

    ResponderExcluir
  69. vcs corrigiram o erro da ML, quando sobe da 2ª pra 1ª divisão?

    ResponderExcluir
  70. Aee Gentee Kd o Pessoal Ninguem mais comentaa O pessoal do blog não diz nada como vai as Atualizações heein Responde aee o pes6 não podee MORREER!

    ResponderExcluir
  71. Existe alguém que pode me dizer porque alguns times estão com escudos e uniformes trocados? Eu baixei o patch 2012 no blog mundopes, e o uniformes estão trocados... esse patch aqui do blog está tudo OK? Ou tem alguns erros?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  72. Ta tudo ok parceiro pode baixar e curtir a vontadee!
    e olhaa exclua a pasta kitserve velha que vc tiveer e coloque a do blog!
    falow alguma duvida pergunta akii!

    ResponderExcluir
  73. Estou com o mesmo problema de jonathas, da erro quando ganho o ultimo jogo do campeonato, No meu caso quando eu broco o flamenguinho,jogando com o melhor time do mundo "E.C BAHIA"

    ResponderExcluir
  74. Pooo os uniformes nao tao entrando,acho q a map ta td errada

    ResponderExcluir
  75. nao esta vc deve ter colocado errado o map tente descompactar e temte novamente

    ResponderExcluir
  76. Atualiza aê o time do Bahia do brasileirão 2012, e coloca Gabriel e avine melhozinho tá, q os menino ta jogando uma barbaridade

    ResponderExcluir