Novo e_text - UPDATE

UPDATE 27/09 19:45 - Terminei os emblemas, esperando PH
UPDATE 24/09 10:22 - Todos os unis já completos e configurados - Partindo para os emblemas!
UPDATE 16:07 :Liga Espanhola já completa. Falta a Alemã.
UPDATE - Liga Inglesa e Italianas já completas e configuradas (UNIS). Falta a Alemã e Espanhola.

Novo status do patch:
Estádios já OK e upados.
Novos e_text.afs 2.0 Pes 6 Edits e 2.0 Pes 6 Edits 12 já prontos e upados.
Unis, terminando de baixar e configurar os unis dos novos times, e ajeitar a ordem para ser compatível com a nova of.
Emblemas - nada feito - demora pouco.
OF - PH já ta terminando e enquanto isso vai me mandar para eu organizar os unis e os emblemas.
Agora sim falta pouco!!!
Bootpack - Poucas boots novas configuradas, mas todas as novas estão incluidas então quem quiser configurar e nos ajudar, seria muito bom.
Faces e Hairs - PH vai fazer up e amanhã já ta pronto.

Galera, estarei postando logo, logo o e_text.afs 2.0 e adicional um e_text.afs com imagens editadas do Pes 12.
Até mais,

Nathan Chausse - Pes 6 Edits

10 comentários:

  1. Eu Organizo Tudo Pow Eu Configuro Tudinho oo Sertinhoo E Boaaaa E Mandoo !!!! (Pode Ser Responde Poor Favor Galera é Noiss```)

    ResponderExcluir
  2. Aé nathan tenho varias chuteiras aqui qalqer coisa pedi eu UP é Pronto email : SamuelSants@hotm...

    ResponderExcluir
  3. Pode ajudar danilo, e samuel, aqui tambem tenho muitas(muitas mesmo), se puder, da pra dar uma configurada, com as que vc tem ai?


    Nathan Chausse - Pes 6 Edits

    ResponderExcluir
  4. A É Só Vc Entrar No MsN E Ver Láh Nóis Conversamos Vc Manda O Pack De Chuteiras E Pronto Eu Configuro E Umas Pro Samuel Tambeem Pode Ser Assimm ! (Valeu Ass: Danilo Soares >>>Editor Chuteira...) - (Pes 6 Edits)

    ResponderExcluir
  5. aee nathan eu queria saber se pode dar uma melhorada ou colocar outro estadio pituaçu que está horrivel veet blz? vlww!!

    ResponderExcluir
  6. Nathan, upei as faces e hair , a OF vai ser aquela ordem mesmo, so acrescentei alguns jogadores, dps vo te passar os links ;)

    ResponderExcluir
  7. se ja ta tudo pronto pq não posta logo isso gente ta demorando demais.

    ResponderExcluir
  8. Estamos apenas, vendo os links pra download , logo logo iremos postar;

    ResponderExcluir