Atualizações - UPDATE

STATUS: FAZENDO UPLOAD DA PASTA DAT(KITSERVER) NO MEDIAFIRE(132.97MB).
GALERA, SE ALGUEM ACHAR ALGUM PROBLEMA, POR FAVOR, ME AVISE, POIS AO TENTAR RESTAURAR A PASTA DAT DO PES 6, O E_TEXT.AFS NOVO DEU PROBLEMA, E EU VOU TER QUE REFAZER, AINDA NÃO TIVE TEMPO, POR ISSO NÃO DEU PRA TESTAR TODA A DAT(KITSERVER).

Povo, quase que ta tudo acabado agora, sem querer, exclui a pasta DAT do meu Pes(Não do Kitserver), mas consegui recuperar com o Tune - Up!

Galera, sei que essa atualização da OF e do Patch devia ter saido na semana passada, mas, ocorreram alguns icidentes. O Paulo Henrique ainda não postou a nova OF e as Faces que agente tava configurando, eu to terminando a DAT em HD, mais estádios no KITSERVER e tambem os tão queridos ADBOARDS do Brasileirão. Tambem to tentando corrigir um erro com o uniforme dos juizes, e um Scoreboard bom, porque não to sabendo como colocar varios juntos(Ex: Band, Globo, SportTV, etc).

Peço a compreensão de todos, que amanhã, eu começo a postar a DAT, e depois os estádios.
E a OF, estou tentando falar com PH, que deu uma sumida ultimamente, mas não iremos parar!
Peço a compreensão de todos,

Nathan Chausse - Pes 6 Edits

Nenhum comentário:

Postar um comentário